vote for gay blogs at Best Male Blogs!

Asiáticos provocantes. Como resistir?

Quem nunca fantasiou uma boa relação com um asiático gostoso? Bom, eu já. Nesta coletânea de fotos trago para vocês os asiáticos mais provocantes que circulam pela internet. Veja algumas fotos e fiquem com água na boca...




Share on Google Plus

Sobre Unknown

Safado, fogoso e insaciável. É um desafio sanar meus prazeres, e voyeurismo é meu maior prazer, e nisto Madonna me educou muito bem!
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Uau, nunca pensei que fosse me exitar tanto vendo essas fotos. Normalmente os asiáticos tem a fama de possuir o pinto pequeno, mas estes superaram as expectativas. Parabéns, foi uma seleção incrível!

    ResponderExcluir
  2. @André Olá André, agradeço por seu interesse em expressar sua opinião, meu objetivo é sempre trazer o melhor para o meu público. Realmente, os asiáticos não possui uma fama muito boa com relação ao tamanho de seu pênis, mas isso se deve mais a fatores históricos do que baseados em verdades comprovadas. Devido a China, Japão e outros países do oriente aperfeiçoarem as tecnologias norte-americanas, muitas vezes diminuindo o seu tamanho, como no caso de celulares, acabaram que por adquirir uma fama não muito boa. É bem verdade que devido a suas origens étnicas, a maioria não possui um dote muito impressionante, mas isto não é regra, da mesma forma que todo o africano ou afro-descendente possui um dote que assusta. Enfim, flácido pênis nenhum é muito bom, o negócio pega fogo mesmo é quando a ação entra em cena rsrsrs ^^ Abraços, Ambry.

    ResponderExcluir
  3. sempre amei asiáticos,tenho um tz doido por eles.

    ResponderExcluir
  4. se houver algum,ramonbrandonlee@oulook.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial